fbpx

TERMOS DE ADESÃO – BLACK WEEK MONETIZZE 2020

CONDIÇÕES GERAIS

A Black Week da Plataforma Monetizze irá acontecer entre os dias 23 e 29 de novembro de 2020.

O Produtor poderá aderir à campanha da Black Week Monetizze a partir do dia 06/11 e terá, assim, tempo hábil para se preparar e divulgar aos seus Afiliados os produtos que farão parte da campanha.

As configurações feitas para o checkout estarão disponíveis na Plataforma Monetizze a partir do dia 23/11 à 00h (horário de Brasília), e irão terminar no dia 29/11 às 23h59min (horário de Brasília). 

Ao aderir à campanha da Black Week, o Produtor e Afiliado continuarão vinculados aos Termos de Uso da Plataforma Monetizze e à legislação consumerista vigente. 

CONDIÇÕES PARA ADESÃO À CAMPANHA

Os Produtores e produtos que poderão participar da campanha do Black Week Monetizze devem preencher os seguintes requisitos:

  • A conta na Plataforma, precisa estar verificada;
  • A taxa de Chargeback por produto tem que estar dentro da média exigida, ou seja, 1,5% (um e meio por cento);
  • Baixo volume de reembolso por produto, ou seja, no máximo 5% (cinco por cento); 
  • Produto não pode ter um valor inferior a R$ 10,00 (dez reais);
  • O produto poderá ter o checkout convencional e o especial Black Week.
  • Obs. O afiliado vinculado ao produto cadastrado na Black Week deverá verificar se há, na Plataforma, o checkout convencional e/ou especial, e optar por qual irá utilizar. 

CONDIÇÕES DO CHECKOUT BLACK WEEK MONETIZZE

Para a adesão, o Produtor deverá entrar na Plataforma Monetizze, acessar a aba “meus produtos”, e se o produto atender aos requisitos mencionados acima, irá aparecer o botão para aderir a Black Week Monetizze. 

Após a confirmação de adesão à Black Week Monetizze, o Produtor será direcionado para a página de checkout para configurar o desconto que desejar aplicar em seus produtos.

O checkout da Black Week Monetizze estará disponível apenas entre às 00h (horário de Brasília) do dia 23 de novembro e as 23h59min (horário de Brasília) do dia 29 de novembro.

Após configurar o checkout especial da Black Week Monetizze, este, automaticamente, mostrará o valor em que o produto era oferecido e qual será o valor praticado com o desconto durante a campanha.

No checkout especial, também poderá aparecer, caso o Produtor configure, as seguintes opções:

  • Contador regressivo;
  • Notificação de compra;
  • Aviso de cupom disponível no checkout;
  • Pop-up de saída.

PARA PRODUTOS FÍSICOS E DIGITAIS: 

O checkout especial com o valor de desconto será criado para o produto e ficará disponível apenas na semana da Black Week Monetizze.

PARA PRODUTOS DE RECORRÊNCIA TEREMOS AS REGRAS ADICIONAIS:

  • O valor do produto que constar no checkout especial da Black Week será válido para todas as recorrências da compra durante o período da campanha, até que o cliente cancele a assinatura;
  • O valor do produto que constar no checkout especial da Black Week ficará disponível apenas na semana de vigência da campanha.
  • Em novos checkouts a campanha não será contemplada.

PREMIAÇÃO:

A Monetizze irá premiar, com um troféu, alguns usuários que aderirem à campanha, e que realizaram vendas de produtos durante a campanha, quais sejam:

  • Ganharão os 10 (dez) produtores com o maior valor de vendas e que estejam com a campanha ativa.
  • Ganharão os 10 (dez) afiliados com maior valor de vendas de produtos que participarão da campanha.

A análise dos vencedores será feita após o dia 29 de novembro, e a Monetizze se resguarda de pelo menos 60 (sessenta) dias para apuração dos vencedores, levando em consideração pedidos de reembolso e chargeback.

Os vencedores da premiação irão ser comunicados por e-mail, e a Monetizze irá encaminhar, arcando com os custos para remessa do prêmio ao endereço cadastrado na Plataforma Monetizze.